A Importância da sua Assinatura


A Numerologia repousa sobre 3 pilares: o nome (o reflexo), a data de nascimento (o caminho da vida) e a assinatura (o sinal ou “eu social”). Trabalhar uma assinatura ou rubrica positiva é um bom meio de reforçar o poder do seu nome. Assinar o nome de maneira construtiva é um bom passo para começar a fazer mudanças em sua vida.


Ao mudar sua assinatura (se for necessário) a pessoa passa a atrair novas vibrações mais favoráveis para si, as quais se apresentam nas áreas que estiverem enfatizadas nessa fase da vida. Isso ajuda a ter sucesso e a “agilizar” o surgimento de oportunidades que lhes foram “prometidas” ao nascer.


A numeróloga Maria Orlanda Furlanetto explica: “ A Numerologia também permite descobrir qual a assinatura ideal para cada um de acordo com as letras de seu nome, pois muitas pessoas tem um nome ótimo, mas assinam errado, atraindo assim dificuldades para si. Uma assinatura correta é essencial para ter sucesso em todos os aspectos, pois o nosso nome de batismo carrega nossas lições kármicas e ao mudar a forma de assiná-lo (tirando ou adicionando letras com valores mais favoráveis) mudamos também a maneira como ele vibra. Não é necessário trocar de nome no cartório, mas sim trocar a assinatura no banco ou em outros locais onde seja preciso assinar constantemente, como no trabalho. Com o tempo, a pessoa já começa a sentir os efeitos benéficos dos novos números que agora lhe acompanham. Uma boa assinatura também é essencial para o sucesso profissional, pois diversas empresas analisam o nome e a assinatura antes de contratar um funcionário. Por isso é importante assinar corretamente e conhecer a influência que as letras do nome e da data de nascimento exercem sobre cada um. Os especialistas dizem que a melhor idade para se fazer a análise numerológica é a partir dos 15 anos, quando o adolescente começa a definir sua personalidade e, portanto, cria sua própria assinatura. A assinatura correta tem o poder de nos abrir caminhos. Quanto mais cedo a pessoa começar a assinar corretamente, mais facilmente encontrará o sucesso”, finaliza Maria Orlanda.


A Numerologia Cabalística usa alguns sinais gráficos e acentos que alteram as vibrações negativas do nome, garantindo um Destino mais promissor. O nome jurídico permanece o mesmo, o que muda é a forma de assinar os documentos.


A numeróloga Anna Marya Schneider acrescenta: “A rubrica é tão importante quanto a assinatura e devemos atribuir a ela a energia dos números que necessitamos no momento. A cada ano possuímos uma vibração pessoal conhecida como “ano pessoal”, que nos encaminha a certas tendências. Se a pessoa está num ano em que o setor amoroso está favorecido e ela está precisando de material, vamos atribuir uma rubrica com números materiais. A cada ano é importante rever e adaptar essa rubrica”, explica Anna Marya.