Significado da Placa do seu Carro


Segundo a numeróloga Maria Orlanda Furlanetto, ” A placa de um carro determina as chances de acidente de trânsito, a vida útil do automóvel e até mesmo se o dono terá muitas despesas com mecânico. Mas apesar de cada placa possuir um vibração própria, o número pessoal do motorista é decisivo para verificar as chances de acidentes. Portanto, mesmo que o carro tenha uma ótima placa, se o motorista tiver tendência a sofrer acidentes, isso anulará o valor positivo da placa. É por isso que muitas vezes ocorrem batidas em que o carro fica destruído e os passageiros nada sofrem, ou ainda acidentes menos graves que provocam mortes. Por isso é aconselhável analisar a placa do carro antes da compra, pois não é possível trocar a placa de um veículo em nosso país. Deve-se evitar, portanto, a aquisição de um carro com placa de valor negativo para evitar maiores problemas ou prejuízos futuros”, finaliza Maria Orlanda.


Para calcular o número da placa de um carro, é necessário somar os 4 números da placa incluindo os números equivalentes às 3 letras e reduzi-los a um só dígito. Exemplo: ABC 3485 Soma-se 1(A) + 2(B) +3(C) +3 +4 +8 +5 = 26 Reduzindo 2 + 6 = 8. Portanto, o número da vibração da placa desse carro é 8.


Os números (vibrações) que devem ser evitadas na placa de um carro são:


13 – Pode causar arranhões na pintura, amassado nas rodas, acidentes banais, e inexplicáveis, além de aborrecimentos sem maiores conseqüências.


16 – É necessário ter muito cuidado, pois atrai acidentes graves.


18 – Atrai o risco de roubo do carro.


22 – É desaconselhável, principalmente para adolescentes, pois estimula fazer “loucuras” ao volante, causando acidentes.


O número 11 significa proteção divina e traz bênçãos para os ocupantes do carro.


Também é desaconselhável placas com três vibrações de 5 em seqüência, nas letras ou nos números. É uma seqüência que atrai acidentes. Como por exemplo:


ENW – EWN – WNE – WNN – EEE – WWW – NNN – NNE – ENN ou placa CLV 5558 (exemplo)


Confira a seguir o significado e a vibração da placa de seu carro pela Numerologia Cabalística, segundo estudos e pesquisas da numeróloga Míriam Carvalho:


PLACA NÚMERO 1


Traz facilidade para encontrar vagas para estacionar e raramente precisa de oficina. Favorece o usuário que trabalha com arquitetura, publicidade, indústrias extrativas e de exploração, pesquisas tecnológica ou biológica, informática e mineração.


PLACA NÚMERO 2


Traz harmonia e calma no trânsito; oficina somente para revisão. Favorece o usuário que trabalha com banco de dados, psicologia, área de saúde em geral, contabilidade, consultorias, advocacia, embaixadas e consulados.


PLACA NÚMERO 3


Transmite alegria e bom humor. Sempre há um amigo que conserta e não cobra nada; surge constantemente alguém que quer carona. Favorece o usuário que trabalha com estética e beleza, moda em geral, decoração, empresas de divulgação e marketing, gravadoras, relações públicas, agência de modelos, estudos fotográficos, atelier de pintura, comércio em geral e qualquer atividade que envolva arte.


PLACA NÚMERO 4


Traz facilidade para freqüentar oficinas, mecânica ou pintura. Por outro lado nunca pega uma multa. Favorece o usuário que trabalha com construção, manutenção, segurança, serviços públicos, agência de empregos, indústria de móveis, corretor de imóveis, estacionamentos, assistência técnica e prestação de serviços públicos.


PLACA NÚMERO 5


É o número que tem maior tendência para acidentes, roubos e batidas leves, aquelas que a franquia não cobre. Favorece o usuário que trabalha com recreação e lazer em geral, turismo, academias, casas noturnas em geral, empresas de mudança, cassino, bingos, lotéricas, motéis e sex-shop.


PLACA NÚMERO 6


É o carro sempre lembrado pelos familiares, para pedir emprestado, ou para conduzir alguém a um determinado local. Favorece o usuário que trabalha com restaurantes, escolas de educação, hotéis, paisagismo e jardinagem, clínicas de repouso, creches, berçário, floricultura, padaria, doceria, pet shop, adestramento, buffets e comércio de presente e decorações.


PLACA NÚMERO 7


É o número da proteção, mesmo que esquecer aberto, ninguém vai perceber. Curiosamente, vira sempre uma rua antes do engavetamento. Favorece o usuário que trabalha com templos e igrejas, espaços esotéricos, livrarias, bibliotecas, detetives, sebos, bancas de jornal e revistas e laboratórios químicos.


PLACA NÚMERO 8


Seu proprietário deve sempre procurar manter a documentação em ordem e prestar muita atenção na sinalização de placas. É uma vibração que chama a atenção de guardas de trânsito. Favorece o usuário que trabalha com Bolsa de Valores, corretoras, bancos comerciais e de investimentos, distribuidora de valores tabelião e cartórios, empresas de crédito imobiliário, franquias multinacionais e editoras.


PLACA NÚMERO 9


É a vibração que está sempre a serviço do outro. É um carro que poderá estar mais nas mãos de familiares ou amigos do que nas mãos do dono. Tendência para estacionar e esquecer onde. Favorece o usuário que trabalha em empresas ligadas a área social, farmácias, hospitais, postos de saúde, fundações, associações de classes e beneficentes, sindicatos, orfanatos e asilos.